Estado Vegetativo… 26/01/2016

Hoje ao acordar, orei a Deus para que me retirasse do estado vegetativo espiritual. Talvez alguns de vocês internautas que lerem isto não irão entender de pronto, deixe-me explicar. Não quero andar na superfície, quero muito mais de Deus, não quero andar no automático, não quero permitir que o diabo faça sua festinha com o tempo que Deus me deu na terra. Pessoas que agem desta forma, (talvez você se sinta desta forma) que tudo o que fazem é acordar, tomar banho, tomar café, trabalhar, voltar para casa, quem sabe ir a um culto de noite (outros já nem sabem mais o que é ir a um culto durante a semana), jantar, escovar dentes, dormir, no outro dia tudo de novo, podem em algum momento perceber que estão no modo automático. Podem em algum momento ver que não estão vivendo 100%.
Quanto tempo faz que você não ganha uma alma para Deus? Quanto tempo faz que você não passa uma manhã inteira buscando a face do Senhor, o adorando? Quanto tempo faz que você já não chora na presença de Deus? Quanto tempo faz que você não se sente mais útil a Deus e às pessoas? Quer continuar deste jeito?
É lançado o desafio. Não espere mais. Acorda, desperta tu que dormes, levanta-te dentre os Mortos e Cristo te iluminará. A pessoa no estado vegetativo, é alimentada por sondas (ela não busca o alimento de forma convencional, é tudo por tubos, automático), ela não anda, não conversa, não sente da mesma forma que sentia, ela apenas sobrevive por meio de alguns tubos e fios. Parece bom??? Pra mim não. Deus quer que vivamos o incrível, Deus quer que sejamos e nos sintamos úteis a Ele e às pessoas, conduzindo-as à Salvação. Deus quer mais do que um envelope de dízimo na igreja, Ele quer seu coração inteiro nEle, vivendo os propósitos e os projetos, e os sonhos dEle. Deus te quer feliz, vivendo a vontade dEle que é boa, perfeita e agradável.
Tem um louvor que diz: “Desperta-me, antes que seja tarde, antes que tu vá embora, e só reste a saudade de ti, Desperta-me, antes que anoiteça, antes que o azeite se acabe e só reste essa chama em mim… Desperta o meu amor e acorde o meu coração, ressuscita minha paixão por ti Jesus…” Quem sabe você de todo coração quer Deus e o ama, mas percebe que não está fazendo tudo o que poderia estar fazendo para Ele. Hoje, agora é o momento de nos entregarmos a Deus, buscarmos Sua face de todo o coração e viver os sonhos dEle.
Oremos: “Querido Deus, não queremos mais Pai, andar no estado vegetativo, não podemos fazer nada sem ti, ajude-nos a despertar e te ter como prioridade máxima em nossas vidas. Quantos de nós Senhor, tem estado com as prioridades erradas, quantos de nós tem vivido automático sem perceber que o Senhor está voltando e que um dia te daremos contas do tempo que aqui estivemos. Não é tempo de dormir Senhor, precisamos de tua ajuda para sermos acordados, milhares de pessoas estão precisando de ajuda e nós que deveríamos estar levando a Tua Mensagem de salvação, estamos deixando ela na estante e indo dormir. Desperta os intercessores, Senhor, levanta um exército de guerreiros hoje Deus, que possamos ser sensíveis à tua voz e ao teu cuidado, sabemos que tu nos ama e queremos ser o teu canal vivo nesta terra em nome de Jesus Cristo oramos, amém!”

Deus abençoe você,
Um abraço na fé,

Carla.

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em janeiro 26, 2016, em Mensagens, e estudos, Posts variados, Reflexões e Ilustrações e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: