Renovo e Contagem de dias.. Deixa Deus falar contigo …. 18/11/15

Nessa noite, duas coisas me bradam na cabeça, uma é “renovo” e a outra é o versículo de Salmos 90.12, que diz:
“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.
Sabe, as pessoas no geral, dão mais valor e prestam mais atenção a vida quando vêem com os próprios olhos a vida de um semelhante próximo se esvair. Quando alguém próximo morre, pensamos sobre nossa vida. Muitas vezes não choramos apenas pela pessoa que morreu, mas choramos por nós mesmos. Acredito que grande parte de nós não vive a vida abundante de Cristo. Ou seja, não vive na plenitude de Deus.
O que quero buscar nessa noite é um renovo de Deus, um transformar de mentes como em Romanos 12.2, uma transformação de visão.
Muitas vezes o que falta para as pessoas é recuperar o amor por Deus e pela própria vida delas. Elas não conseguem demonstrar amor verdadeiro e sincero pelos próprios familiares porque deixaram de amar a si mesmas. Exatamente, ficaram tão submersas na superficialidade deste século que se deixaram levar pela opinião do mundo e esqueceram-se dos príncipios de Deus. Alguns até esqueceram-se de que são crentes.
Esqueceram-se da linguagem de Deus, passaram a falar concordar e reagir igual ao mundo. A sua essência e fé se apagaram. A linguagem de fé que possuíam de que as coisas irão dar certo, de que Deus as ama, essa linguagem parece até que fizeram intercâmbio, compraram uma passagem só de ida para o mundo. Está na hora de voltar ao início. Não é possível que alguém que ama a Deus planeje se desviar da presença dele. Até mesmo o diabo sabe que todos precisamos de um renovo, pois se estivermos fracos, é mais do que certo que vams nos ocupar com tudo e vamos nos alimentando menos de Deus e mais das coisas naturais, quando você se der conta a vida terá passado. Não podemos ser assim. É hora de ser jogado dessa cama de comodismo. É hora de renovo. É hora de ver que o tempo passa e que precisamos aprender com Deus a contar os nossos dias para alcançar coração sábio. O salmista está dizendo que quando entendemos a preciosidade do tempo, deixamos de lado o que não edifica em nada e nos focamos em Deus, nas pessoas e nas coisas que realmente importam.
Busquemos pois enquanto ainda é tempo.

Quem sabe faz tempo que você não faz uma visita na Casa de Deus. Não se demore.🙂

Um abraço na fé,
Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em novembro 19, 2015, em Mensagens, e estudos, Posts variados e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: