A CARNE SATURA

A CARNE SATURA!!!

“Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?”
Marcos 8.35,36

Fico pensando na canção composta pelo Fernandinho: “Minha vontade já deixei o teu reino já ganhei” quantos de nós podemos realmente fazer essa declaração hoje? Paremos de olhar para nós mesmos por um segundo e olhemos para a grandeza do Deus Criador.

“Mas, agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai; nós, o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos.” Isaías 64.8

Sabe, quando vivemos da nossa maneira, começamos a satisfazer a carne, só que não fomos criados para viver para nós mesmos. Somos todos obra das mãos de Deus, e no meio disso tudo a vida vai ficando sem gosto porque a carne satura. É isso mesmo, as pessoas estão sedentas de Deus, e muitas vezes estamos mais preocupados com nosso próprio umbigo.. se Jesus, o Cristo voltasse hoje, se morressemos hoje, e estivéssemos face a face com Deus, se tivéssemos que prestar contas a Ele, poderíamos dizer que já deixamos a nossa vontade e estamos vivendo mesmo o reino dEle? Me preocupo com isso, não sei se você que está lendo se preocupa com sua salvação ou não, mas me preocupo com a salvação.
O que podemos dar em resgate da nossa alma? Apenas um coração quebrantado para alcançar o coração de Deus, que venhamos a nos preocupar com o que realmente importa e valorizar o que realmente tem valor. Vou te dar um conselho: Priorize estar mais perto de Deus. Não me refiro a fanatismo, me refiro a conversão genuína. Deus coloque um espelho a minha frente, me ajuda a corrigir o que precisa ser corrigido. A pessoa está com os caminhos todos trancados, as coisas fluem pela metade, ela não sabe o porque, mas está tão longe de Deus quanto o fogo fica longe da água.

Talvez a sua pergunta chave hoje seja: “O que preciso fazer?”
Eis a resposta:
“”Agora, porém”, declara o Senhor,
“voltem-se para mim
de todo o coração,
com jejum, lamento e pranto.”

Rasguem o coração e não as vestes.
Voltem-se para o Senhor,
o seu Deus,
pois ele é misericordioso e compassivo,
muito paciente e cheio de amor;
arrepende-se e não envia a desgraça.”

Joel 2.12-13

Reflita.

Um abraço na fé, Carlinha.

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em janeiro 7, 2015, em Posts variados e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

