CURA

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
Isaías 53.4-5

Hoje ao acordar, o Senhor me inspirou fortemente acerca de um fato que me aconteceu +/- 2 semanas atrás. Faz alguns anos que sou uma leitora da Bíblia, e uma crente no Deus Criador. Frequento uma igreja evangélica, e faço minhas orações, tie alguns entraves no caminho e Deus tem me trabalhado todos os dias, já cometi muitos erros que hoje não cometo mais, e estou sempre aprendendo coisas novas. Por dois meses eu estava co um caroço no meu seio, eu estava indo na igreja nesse período, como faço há alguns anos, eu repreendi o mal no nome de Jesus, mas lá estava ele. Então, cerca de 2 semanas atrás, eu estive em um culto na sede em Porto Alegre, depois da minha aula do curso técnico, e o pastor Maiquel foi  grandemente usado por Deus para trazer uma revelação da Palavra naquele culto das 14 hrs.
O que ele disse naquele culto apesar de ser tão simples e descomplicado (porque as coisas de Deus são assim, aprendi já há um tempo que e a gente que complica tudo), foi uma chave preciosa que deu um “upgrade” na minha oração, e na forma de ver as coisas. Desde aquele dia, minha visão mudou muito e para melhor. Sei que Deus quer que eu compartilhe isso com todas as pessoas possíveis, e que isso com certeza vai mudar a vida daqueles que colocarem em prática a Palavra de Deus. Ele estava falando sobre a Cura, o que a Bíblia diz a respeito, que Jesus já levou as nossas dores e nossas enfermidades. Daí vem aquela questão: “Se Jesus já levou as dores e as enfermidades, isso inclui essa dor/enfermidade/doença no meu corpo, porque eu sinto e ela ainda está aqui?” De repente é o que vc está pensando agora, e eu tenho que te dizer o que ele explicou sobre isso.
Para o cristão, é fácil resistir ao pecado, a uma tentação de fazer algo errado, se vier um pensamento de roubar por exemplo, o que vc vai dizer ao mau? Provavelmente você vai dizer “Não, eu não vou fazer isso, tá amarrado em nome de Jesus, eu não vou desrespeitar a Palavra de Deus”. Se vier a tentação de mentir, vc sabe que o pai da mentira é o diabo, vc não quer o diabo como sogro, vc vai dizer o que? “Não eu não vou mentir, eu sou de Deus.” Jesus resistiu todas as tentações e venceu todas elas com a Palavra de Deus, certo? Bem, resistir ao pecado você já sabe.
Agora algo que você não deve ter percebido é que o texto bíblico de Isaías 53, coloca as enfermidades e dores no mesmo nível que os pecados. Ou seja aos olhos de Deus, (e aos nossos também devia ser, se ainda não é, segura essa revelação)  tanto o pecado como as enfermidades e doenças tem que serem resistidas como se fossem uma tentação de pecar. O que o pr. Maiquel disse antes da oração foi o que me abriu os olhos, ele disse “Você não Vai orar como um doente que quer ficar curado, você vai orar como uma pessoa saudável que está lutando contra uma tentação do diabo prá tentar te fazer doente, prá tentar carregar uma coisa que não é sua” o pastor estava explicando que quando alguém quer te dar uma coisa que você não quer, você não é obrigado a receber aquilo, Você é livre, a verdade te libertou, então permaneça nessa liberdade. Se alguém te diz que quer te dar uma roupa toda rasgada, você tem o dever de dizer que não quer, e se te forçarem, você tem que resistir, dar seus motivos se preciso, a Bíblia é os seus motivos, sua munição é a Palavra de Deus contra a herança do demônio.
Quando o Pastor disse aquilo, a revelação se me abriu, e ele repetiu aquilo, “Você não vai orar como um doente que quer ficar curado, você vai orar agora contra o mau, como uma pessoa sadia que está lutando contra tentação.” E sabe de uma coisa? Eu apliquei a Palavra de Deus, e o caroço sumiu. Exatamente, fui curada. O mesmo Deus que levou caroço na cruz, levou câncer, levou diabetes, levou a Aids, levou esse vírus do HIV que está te tentando, levou  a hepatite, levou a virose, levou a gripe, levou essa dor de cabeça com hora marcada, levou as brigas, levou o desentendimento. Se levante agora em nome de Jesus, tome uma posição diante do mal, e se ele resistir, resista-o ainda mais, você precisa permanecer, tem muitas coisas erradas que a gente demora a desapegar, tem pecados, coisas erradas que a gente demora a se libertar, mas nunca nos libertaremos se não resistirmos na Palavra de Deus, da mesma forma é a enfermidade, Creia e Deus vai cooperar com você, a Bíblia diz que o sinal segue os que creem, e quando os discípulos creram e fizeram o que Jesus mandou, o Senhor cooperou com eles executando os milagres. Quem vais fazer o milagre aos olhos de todos é Deus, mas você precisa resistir ao mau, e a CURA FÍSICA, ESPIRITUAL, MENTAL, EMOCIONAL, SENTIMENTAL, Vai acontecer.
Essa é a Palavra que o Senhor pôs no meu coração para dar a você, tome a para si, pois é para você.  Aplique o que aprendeu agora, resista esse mau em nome de Jesus.

Deus abençõe todos que lerem esse post, estou sempre em oração por todos vós,
Um abraço na fé,
Carlinha.

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em abril 15, 2014, em Posts variados e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: