Diag ao diabo hoje: Você não me assusta mais, quem eu um dia fui, nunca mais serei.

Mensagem de Hoje: É preciso ter coragem prá enfrentar a contra mão do mundo, é preciso ter coragem prá olhar pro diabo que te torturou a vida inteira e dizer -Você não me assusta mais, suas acusações acerca do passado não me valem mais, Deus está comigo e é maior do que você- Deus nos deu espírito de coragem, seja cheio do Senhor, seja forte, valente e corajoso, não dê ouvidos ao diabo, enfrente seus medos, seja ousado, creia.
“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.”
João 17:14
Não olhe mais prá trás, o mundo não tem nada prá te oferecer. Jesus não fez um interrogatório aos discípulos, não colocou como requisito que eles fossem perfeitos, Jesus olhou prá dentro de cada um deles, e viu o que ninguém mais vê quando nos olha. Jesus viu quem eles realmente são. Antes mesmo da fundação do fundo, Jesus olhou e viu quem ele quis criar em nós, um eu escondido, ele sabia que há alguém de grande valor ali dentro, atrás dos erros, das falhas, E assim ele olha prá nós hoje. Ele olha dentro dos teus olhos e enxerga quem realmente você é, somente Ele pode te conhecer de uma forma muito profunda, Ele te dá Coragem hoje, agora mesmo, pela Palavra, receba em nome de Jesus.
“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.”
2 Timóteo 1:7

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 8, 2013, em Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

