Notícia Urgente: Hoje mesmo, é o Fim das “férias” do afastado…

Notícia Urgente: Hoje mesmo, é o Fim das “férias” do afastado…

 

   “E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão e se multiplicarão.

    E levantarei sobre elas elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o Senhor.”     (Jeremias 23.3-4)

 

   Este é o momento certo, pra você que estava afastado do caminho do Senhor, exatamente você. Você que até conhece a Bíblia muito bem, quem sabe até mesmo já pregou eloquentemente para tantas pessoas, se derramou em lágrimas em oração diante de Deus tantas vezes, mas com o tempo aconteceu algo que você jamais pensou que iria acontecer, estava tudo muito bem, e pouco a pouco outras coisas foram tomando conta da sua rotina, você até continuou indo a igreja, e orando, lendo sua Bíblia todos os dias, mas foi se envolvendo mais com as pessoas não cristãs do que com pessoas da mesma fé, e quando você se deu por conta, até sua mentalidade, suas companhias, e suas preferências foram sendo mudadas. De repente, você não se viu tão fervoroso, e ás vezes até pensa em voltar ao começo de tudo, mas algo te diz que é assim mesmo, que você ficou mais maduro, que não tem necessidade de ser tão preocupado em estar junto ao braseiro. De repente você está como o sacerdote Josué na visão que teve Zacarias, (em Zacarias capítulo 3) você se tornou um tição tirado do fogo, o que antes te incomodava, os erros, os pecados, as falhas das quais você tanto se cuidava para não participar nem se sujar, de repente, já nem incomodam mais, no fundo no fundo você sabe que está errado, e até pensa em voltar atrás, mas a sua carne se tornou mais cômoda, mais confortável.    Pare com a palhaçada hoje, abra seus olhos, o diabo conseguiu te passar uma lábia e você caiu da presença de Deus. Está igual a ovelha afastada, hoje o Senhor quer te limpar, sarar, te receber de volta, mas para isso, você precisa reconhecer que errou, se sujeitar ao Senhor, e se humilhar perante a face do Senhor.    “Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração. Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo, em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.”

      (Tiago 4.7-10)

   Não há melhor remédio para quem sabe que errou do que o perdão e a sujeição completa a Deus, você não é o tipo de pessoa que não “saiba de cór”, ou que não entenda o que estou te dizendo, você até quem sabe, conhece de trás pra frente, mas não basta saber, mesmo sabendo, o diabo é quem é, você precisa querer se entregar a Deus, reconhecer que se afastou dEle, e entender que não há nada melhor do que Estar com Ele. E só com os olhos abertos, conseguirá entender o que aconteceu e se render ao Senhor, acredite, já passei por essa mesma experiência, “200” anos de conhecimento Bíblico, evangelizando, batizada nas águas e no Espírito Santo, cristã fervorosa, mas com um certo tempo a soberba cresceu, não pedi conselhor a Deus sobre uma decisão, fiz o que eu quis fazer, (não o que Deus queria) e por causa de (acredite se quiser,) pegar no emprego errado, virou uma bola de neve, e quando me dei por conta, tive que voltar ao começo de tudo, (não, não tive um acidente físico, não perdi emprego, não aconteceu nenhuma tragédia física, nem emocional, mas aconteceu-me uma tragédia espiritual, e é assim pra todo aquele que sabe o que é provar verdadeiramente de Deus, nbão se consegue ficar longe do Senhor).    Você precisa admitir que ninguém aqui na terra é infalível, inclusive você. Precisa se sujeitar, descer a casa do oleiro, e você sabe disto. Aqui está o “empurrãozinho” que você pediu a Deus. É hoje, É  AGORA!!!! Josué foi enganado e fez aliança com os inimigos por não ter consultado a Deus em sua decisão, quem sabe você fez o mesmo, e até sabe disto, mas não sabe mais o que fazer, ou como fazer.  Não adianta esperar “limpar sua bagunça” pra voltar pra Cristo, acredite, se a humanidade pudesse limpar a própria bagunça, não teria Cristo morrido na cruz. Apenas reconheça isso, e se entregue a Ele hoje, deixe Jesus limpar essa bagunça, deixe de ser orgulhoso, desce do pedestal, o lugar mais alto é aos pés do Senhor Deus. Aquele que não se humilha perante Deus, um dia terá de se humilhar perante o diabo.    Uma das músicas que me ajudou a despertar foi a música do Thalles “Filho Meu”. Quem sabe você já ouviu de tantas pessoas o mesmo recado, Deus é misericordioso, mas ele também é Justo e educado, ele não vai insistir pra sempre. Encerro esta mensagem com o trecho de Apocalipse 22.11-17:
“Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes {no sangue do Cordeiro} para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.”
Apocalipse 22:11-17

 

Deus abençõe a todos vocês,

Um abraço em Cristo,      Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em setembro 17, 2013, em Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: