Lembrar e Agradecer: Receita para uma vida Completa!

“Agora, pois, assim dirás ao meu servo, a Davi: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tomei da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses o chefe sobre o meu povo, sobre Israel.
E fui contigo, por onde quer que foste, e destruí teus inimigos diante de ti, e fiz para ti um grande nome, como o nome dos grandes que há na terra.” 2 Samuel 7.8-9
(Para meditação posterior sugiro Salmo 124.1-5, e Apocalipse 2.5)
Falando com Deus (dia 25/10/2012) antes do culto da tarde, o Espírito Santo me fez recordar de onde eu estava há poucos anos atrás (+/- 5 anos); eu estava chorando no meu quarto porque queria estar na igreja e não podia. Lembrei-me então de onde estive alguns anos mais para trás (cerca de 9, quase 10 anos) onde tive um ataque de enfermidade na garganta em que na hora mais precisei, confessei a cura no nome de Jesus, e vi o milagre. E veio em minha memória um versículo (que foi citado na igreja não faz muito tempo) Isaías 14.27.
Juntando todos esses fatos, e outros tantos que não há tempo nem espaço para mencionar citação, quero dizer que a mensagem de hoje é resumida na canção “Lembrai” da Pastora Ludmila Ferber. Por mais que algumas situações sejam difíceis, você precisa estar de cabeça erguida, lembrando que Maior é o que está em ti do que aquele que está no mundo. Precisamos ter em Deus uma fé Inabalável, não uma fé cega, mas uma fé real, e a fé real cresce quando desenvolvemos nossa comunhão com Deus, e essa comunhão é testada em meios as dificuldades, veja Sadraque, Mesaque e Abedenego. Esses três jovens, tiveram uma fé inabalável, e Deus não os livrou da fornalha, Ele os livrou NA Fornalha. Ele disseram ao rei, que mesmo que Deus não os livrasse da fornalha, eles não se curvariam diante do problema.
Davi disse “Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.” Salmos 3.5-6,8
Ele sabia e reconhecia que quem o sustentava não era ele mesmo, ele tinha um relacionamento de comunhão com Deus ao ponto de não ter medo ainda que 10 milhares de pessoas se pusessem contra ele, Davi sabia que a salvação não vinha do carisma das pessoas, e sim do Deus que cumpre as suas palavras aos seus escolhidos, seus filhos.
Você quer que a Bênção de Deus sobre você? Então aprenda tudo o que é necessário para ser filho de Deus, e não apenas uma criatura. Se pensarmos no que Davi disse, 2 contra 1 já é covardia, que dirá 10 milhares contra 1, porém Davi lembrava do que o Senhor já fez, e que Deus é maior do que qualquer armadilha do diabo. Davi lembrava que Deus tinha feito tanto, e sabia que Deus poderia e pode fazer muito mais. O segredo é andar com Deus de uma forma grata. Joyce Meyer disse “Se você começar a agradecer a Deus desde o começo que levantar, se pegará o dia inteiro dizendo: Obrigada Jesus!”
E é verdade, precisamos disso, no momento que pararmos de perder tempo reclamando, e começarmos a investir tempo agradecendo, até o milagre mais improvável, mais impossível acontecerá. Sabe como se concluiu a cura da minha garganta há 9 anos atrás? Eu estava com 39 graus de febre, nenhum remédio antiflamatório, nem injeção benzetacil adiantava mais, o médico queria operar, não tínhamos dinheiro para isso, e um dia sentei na cama e disse “Eu tenho certeza que Jesus já me curou” a garganta desinchou, a febre foi embora, e nunca fiz uma única cirurgia, e sabe de uma coisa? Se eu ficasse reclamando, reclamando, talvez nem estaria aqui hoje.
Lembre-se de onde Deus te tirou, tudo o que Ele fez, e até aquilo que você nem imagina, Ele fez por você, se você está lendo isso agora, você é um escolhido de Deus, trazido aqui por Deus, para ouvir o que Deus tem pra te dizer: Tenha uma atitude de agradecimento até na cova, até na frente de Golias, até na fornalha, e Deus fará o Milagre!
Glória a Deus! Essa é a mensagem por Hoje, que Deus te abençoe ricamente.
Jamais faça uma besteira com a sua vida, o melhor de Deus virá quando você se entregar mais a Deus e parar de dar ouvidos ás palavras sujas e mentirosas do diabo.

Um Abraço na fé,
Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em outubro 28, 2012, em Posts variados e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: