Texto “Meu Testamento” Confira!!!

E aí Galera tudo bem? Amados, li um texto que achei muito bacana, e que é voltado para reflexão, Achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês, eu o extraí do site que está entre parênteses. (http://www.vejamso.com.br/prisma.php) Creio que será de grande utilidade para nós hoje, então, lá vai:

Meu Testamento…

Um dia um médico determinará que o meu cérebro parou de funcionar. De um modo essencial a minha vida parou. Quando isto acontecer, não tentem introduzir uma vida artificial em meu coração através de uma máquina.

Neste instante, dêem meus olhos pra um homem que nunca viu o nascer do Sol, à face de um bebê ou ao am
or nos olhos de uma mulher. Meu coração para uma pessoa a quem seu próprio coração tem causado dias de sofrimento. Meus rins dêem para quem dependa de uma máquina para existir semana após semana. Dêem meu sangue, meus ossos, todos os meus músculos, meus nervos e encontrem um jeito de fazer uma criança paralítica andar.

Explorem cada canto do meu cérebro. Tomem todas as minhas células, se necessário, deixem-nas crescer; um dia um garoto mudo poderá gritar quando seu time fizer gol e uma garota surda poderá contemplar o som da chuva através da janela de seu quarto.

Queimem o que restou de mim e joguem as cinzas ao vento para ajudar as flores a crescerem. Se realmente quiserem enterrar alguma coisa, enterrem minhas falhas, minhas fraquezas e tudo com o que prejudiquei meu próximo. Por favor, dêem meus pecados ao diabo e minha alma a Deus…

Se desejarem lembrar de mim, façam isso com uma doação ou uma palavra a alguém que esteja necessitado.

E se fizerem tudo isso, eu viverei para sempre…

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em outubro 6, 2012, em Posts variados e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: