A fim de que?

“a fim de que te temam, para andarem nos teus caminhos, todos os dias que viverem na terra que deste a nossos pais.” 2 Crônicas 6.31

O contexto inteiro retrata a oração de Salomão. Uma das coisas que ele mais pede é que Deus ouça a oração que for feita na casa de Deus a qual Salomão estava consagrando ao Senhor, e se necessário, que Deus perdoasse a pessoa que viesse a orar. Mas não é por acaso que ele ora, tem uma finalidade, um objetivo específico com um propósito divino. Que nossas orações possam ter sempre um propósito Divino.
Sabe, Já ouvi pregações sobre este capítulo, que achei muito interessantes e bem importantes. Já li algumas vezes. Mas hoje, esse versículo nos trará a luz um assunto importantíssimo. Vamos por partes, como sempre costumamos fazer.

“a fim de que TE TEMAM..”  Temer a Deus, não é o mesmo que ter medo de Deus. Temer a Deus é respeitar reverenciando-o, reconhecer a Presença dEle. A Bíblia diz em Provérbios 1.7 : “O temor do SENHOR é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.”
“para andarem nos teus caminhos,”   Andar no caminho de Deus, é obedecer sua Santa Palavra, tendo como conseqüência o cumprimento de Suas Promessas (promessas de Deus) e viver a vida Plena de Deus em Cristo Jesus. Lembrando que a Palavra de Deus nos revela a Vontade do nosso Criador, e As Sagradas Escrituras dizem em Romanos 12.2 parte b; “para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

“todos os dias” ou seja, para sempre.
Resumindo: SOMENTE AQUELE QUE TEME A PRESENÇA DE DEUS, PODERÁ ANDAR NO VERDADEIRO CAMINHO TODOS OS DIAS, E SER COMPLETO TODOS OS DIAS.
Acredito que isso basta, fica aí o conselho e a mensagem de hoje: Busque a Deus, Tenha temor dEle, e então, somente então você andará no caminho dEle e será completo.

“Pai querido, obrigada por mais essa instrução, não foi uma mensagem longa, mas foi necessária e suficiente para nos ensinar mais um pouco sobre como chegaremos mais perto de ti através da Tua Palavra. Te louvo pela vida de cada internauta, e agradeço pois mesmo quando pensamos que não há mais solução, o Senhor nos dá a direção, e seguindo ela, teremos uma vida de Bênçãos e de Vitórias na Sua Presença. Obrigada pelo sacrifício de Cristo na Cruz do Calvário, que o Senhor possa continuar se revelando a nós, e que possamos sempre andar na tua presença. Em nome de Jesus abençôo a vida de todos quantos lerem, para que sejam tocados fortemente pela tua Presença e saibam todos que somente O Senhor é Deus. Amém e Graças a Deus.”

Um Abraço na fé,

Que Deus Abençoe a todos vós,

E caso você ainda não tenha adquirido o seu E-book Grátis, não perca tempo, entra lá no link, e adquira agora mesmo.
Até mais,
Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em agosto 23, 2012, em Posts variados e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. OBRIGADO MUITO PELA MESSAGEM QUE DEUS T ABENÇOE. NA FÉ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: