Uma das Mensagens que você vai encontrar no meu E-book GRÁTIS

Abaixo vou colocar prá você Uma das mensagens que você vai encontrar no meu E-book. Este E-book, é o primeiro que fiz e estou o disponibilizando Totalmente GRÁTIS!!! Não perca essa chance, você pode baixá-lo no link do 4shared
http://www.4shared.com/office/mAGNQK4X/Ebook_coleo_mensagens_que_fala.html?refurl=d1url
(Se não funcionar copie e cole em seu Navegador)

14 – A Preciosidade da Presença de Deus
“Não me lances fora da tua presença e, não retires de mim o teu Espírito Santo.”
Salmos 51.11
Amados, há muitas pessoas que não têm idéia da preciosidade de estar na presença do Altíssimo. Quando estamos na presença de Deus, estamos seguros, estamos completos, estamos felizes. Muitas vezes há pessoas que sofrem de depressão, sofrem com stress, sofrem com tantas coisas, e nem imaginam que Deus é a solução para não sofrer.
O relacionamento com Deus não tem preço, tem valor. Valor é muito acima de qualquer coisa. A presença de Deus tem valor inestimável, há pessoas que não fazem idéia da bobagem, do erro que cometem ao trocar a Presença de Deus por alguns segundos no pecado.  Há pessoas que se acostumam numa vida fora da presença de Deus, e sim, estou falando de pessoas que um dia, estiveram no meio da igreja, talvez até ocupando o altar.
Pessoas que se rebaixaram ao nível de trocar, trocar os sonhos de Deus, trocar as promessas do Espírito Santo, e o pior de Tudo; trocar a Presença de Deus, só para poder ter alguns segundos do pecado, Meu amado, não dê essa alegria ao diabo. Alegre a Deus hoje mesmo, rejeite, quebre, toda influência do inferno sobre a sua vida agora mesmo, quem sabe o diabo tem tentado roubar os projetos de Deus pra sua vida, te iludindo com um prato de satisfação temporária, sufoque esse desejo do inferno, Adore a Deus, não dê ouvidos á voz do diabo, saia do meio desse campo minado que o diabo tem tentado envolver você dizendo que não vale a pena continuar na igreja, afinal de contas, ta custando muito caro a sua vida com Deus, não caia nessa.
É hora de se compromissar com o Senhor, se você está só de “namorico” com Jesus, é hora de sair do muro, venha pra Cristo, pague o preço de ter uma vida com Deus, vale a pena ficar firme até o fim, não desista do seu ministério, não importa o que aconteça.
DEUS É PRECIOSO, ESTAR EM SUA PRESENÇA É A PRIMEIRA COISA QUE UMA PESSOA QUE QUER REALMENTE SER UM VERDADEIRO ADORADOR DEVE QUERER.  BUSQUE A DEUS ACIMA DE QUALQUER COISA.

Um Abraço na fé,  Ass: Carlinha…….

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em agosto 9, 2012, em Posts variados e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: