Mensagem de Hoje: Plano B

Mensagem de Hoje: PLANO B

A minha vida inteira (tudo bem que eu não tenho 70 anos, mas) desde pequena, eu sempre tive um plano B, “se as coisas não acontecerem da forma esperada, eu sempre terei um plano B”, só que agora depois de um certo tempo eu percebi isso que eu não preciso de um plano B. Quando nós confiamos em Deus, quando nós fazemos um pacto com Deus, nós estamos dizendo que nós confiamos e acreditamos que ele suprirá todas as nossas necessidades conforme a Bíblia diz. Só que parece que muitas vezes (talvez você também seja assim), nós sempre temos um Plano B, caso as coisas não saiam como esperado, caso não aconteça como Deus disse, como Deus prometeu, como Deus colocou no nosso coração, então nós temos um Plano B pra agir. Porque “se Deus não fizer como Ele disse que vai fazer não tem problema, eu tenho um plano B, eu sei me virar.” Só que não é assim, quando nós confiamos mesmo em Deus nós abrimos mão do plano B. E eu to dizendo isso pra você porque eu tive eu fazer assim na minha vida também. Eu sempre tive muitos planos e não é que você não possa ter planos, sonhos, projetos, você pode, e até deve a Bíblia diz que o homem tem planos mas a resposta vem do Senhor, mas o homem têm planos. Não é um pecado você ter planos só que quando você se entrega completamente ao querer, e ao propósito, e ao efetuar do Senhor na sua vida, e você descobre que o Plano de Deus não faz parte da sua vida, mas a sua vida faz parte do Plano de Deus. E isso é muito importante porque muitas vezes você pensa “O plano de Deus faz parte de mim, existe um plano de Deus pra minha vida” mas se a gente começa a andar com Deus, a gente descobre que nós existimos para o Plano de Deus, é uma coisa totalmente diferente, é uma coisa totalmente contrária, e eu acho lindo quando nós realmente temos um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Ás vezes as pessoas falam assim; “Ta, eu acredito em Deus, mas o que torna diferente a minha crença em Deus de um evangélico, que vai na igreja? Afinal de contas todos cremos em Deus, não existe Deus ou um Deus e todos cremos nEle. O que torna diferente a minha crença em Deus, da sua Carla? Você que se diz tão cristã, vai na igreja, e etc. O que torna diferente a crença de uma pessoa normal, que não vai na igreja, mas que acredita em Deus, que faz suas orações em Casa??” Pergunta em questão né, O que torna diferente a crença de uma para outra???? Resposta: A diferença é o relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Você dizer que você acredita em Deus, com todo respeito, um mendigo também acredita em Deus, um viciado em drogas acredita em Deus, uma prostituta acredita em Deus, um satanista acredita em Deus, o diabo acredita em Deus. Não adianta você dizer “ah lá vem ela com papo de diabo de novo, não é bem assim que as coisas funcionam”, você pode acreditar em Deus como muitos lá fora, agora, você acreditar que eu existo, eu Carla, humana, é muito bom é muito legal, todo mundo que me conhece, acredita que eu existo, agora você ter uma amizade sincera comigo, você morar comigo é totalmente diferente de acreditar que eu existo. Você ser meu amigo, você falar comigo, você ligar pra mim, você me visitar, você me conhecer, o que eu gosto, o que não gosto, você ser meu parente, é totalmente diferente você ser meu filho, meu irmão, do que você ser um desconhecido da rua que só me abana. A pessoa que acredita em Deus, mas não tem um relacionamento real com Deus, não busca a Presença dEle, não procura saber dele, conversar com ele, ir na casa dele visitá-lo, é como um desconhecido da rua que vê Deus passar do outro lado e só abana “E aí Deus? Como você tah?” E nem ta interessado na resposta e só continua o seu caminho. Agora aquele que têm um relacionamento com Deus, busca realmente a Presença dEle, esse é filho. Ele aceita que Cristo tomou sobre si os pecados dele, levou na cruz do Calvário, ele pode viver uma vida sem culpa, sem medo, ele pode viver uma vida com Deus, um Relacionamento pessoal com Deus. É totalmente diferente você ser um desconhecido da rua do que você ser filho de uma pessoa. Então é isso que torna o crer diferente, é o relacionamento com Deus que faz a pessoa se entregar ao Plano de Deus, e Abandonar o Plano B, crendo que Deus não vai abandona-la. Quando ela começa a reconhecer tudo o que Deus fez na vida dela e que há uma saída, e que há uma luz no fim do túnel, e que você não precisa ter várias cartas na manga, nem usar máscaras para seguir o plano de Deus. Que não é o plano de Deus que faz parte da sua vida, mas é você que faz parte do plano dEle. Você é uma bênção, você é uma pedra preciosa que precisa ser lapidada na mão dele, precisa andar em comunhão, em santidade com Ele. Essa é a diferença, e as pessoas lá fora, tem que ver essa diferença na vida do cristão, o que é que diferencia o que serve a Deus e o que não serve. Quando você chega, o diabo tem que ficar perturbado, o oprimido tem que sentir a Paz de Cristo que você carrega, porque você pertence a Deus. SE JESUS VOLTASSE AGORA, SERÁ QUE VOCÊ IRIA PARA O CÉU? A SUA INTIMIDADE, O SEU RELACIONAMENTO COM DEUS É QUE DETERMINA A RESPOSTA DESSA PERGUNTA. Então pense nisso, enquanto você pensa nisso, eu vou encerrando por aqui, e não apenas leia, e não dê importância, mas dê importância para como tem sido o teu relacionamento com Deus. Creio que para alguns essa mensagem é uma resposta, para outros um alerta, para outros um puxão de orelha, e para outros, mais uma confirmação do que Deus já tem falado. Oremos: “Pai, essa oração não é das mais cumpridas que faço por esse internauta, pois eu creio que a tua Palavra é suficientemente alimentadora e impactante, para nos dar entendimento e abrir nosso apetite espiritual pela tua Doce Presença. Abençoa a Vida desse internauta, e de sua família, que essa pessoa possa ser cheia da tua Presença, e realmente entender o quanto é importante ter uma comunhão verdadeira e sincera com o Senhor. Repreendo todo espírito de religiosidade pro inferno em nome de Jesus, e declaro essa pessoa livre, liberta, abençoada e cheia do Espírito Santo de Deus, o mesmo que Ungiu o Senhor Jesus já desde o livro do profeta Isaías. Em nome de Cristo eu oro e ministro a tua bênção e a tua Paz, Amém!” Um Abraço na Fé queridos, Deus Abençoe, e até a próxima.. Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em março 30, 2012, em Mensagens, e estudos, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: