FERIDAS SATÂNICAS

FERIDAS SATÂNICAS
Este Post que escrevo para vocês, meus amados internautas, não tem a intenção de fazer um estudo aprofundado sobre cura emocional completo. (Apesar de estar entre um de meus desejos pessoais palestrar-lhes sobre tal assunto) Porém, escrevo para citar o trecho de um livro que estou lendo, e que recomendo á todos. Realmente é um trecho que me chama muita atenção, e desejo que vc preste atenção redobrada!!! O trecho á seguir é do Livro “Feridas Satânicas” de Carroll Thompson. “Vem agora a advertência: E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. Assim vos fará também meu Pai Celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas (Mt 18.34-35). Se alguém se recusa a perdoar, isso libera o atormentador contra sua vida. Os atormentadores são espíritos de opressão que atuam contra aqueles que se agarram a seus direitos, recusando-se a perdoar e ter misericórdia. Encontramos aqui o problema de muitas pessoas. Elas mantêm as feridas do passado, levando uma vida cheia de amargura, requerendo seus direitos e sofrendo o tormento do inferno em sua alma. Nenhum psiquiatra pode ajuda-las, nem as drogas, nada; elas estão sofrendo tormentos porque não perdoaram. Satanás encontrou um lugar para atormenta-las por intermédio da amargura. Enquanto as feridas forem lembradas, haverá ligação com o passado. Não haverá liberdade para se viver o presente. A amargura do passado flui nas relações presentes. Aqueles que não querem ser contaminados afastam-se. Conviver com o ódio e desejo de vingança ligado ao passado é muito difícil. Haverá ligação com cada pessoa do passado que o tenha magoado, e mesmo a morte do ofensor não o libertará da dor. O fato surpreendente é que você ficará semelhante aquele á quem você está ligado por não ter perdoado. Reter o pecado de alguém nos torna semelhante á ele. Vamos agora ao princípio que explica a verdade presente neste capítulo: Perdoe e torne-se como Deus; retenha o pecado de alguém e torne-se como aquele que cometeu o pecado. O perdão nos libera do outro. O perdão é uma escolha, não um sentimento. Quando alguém resolve em seu coração que irá perdoar, Deus começa a criar Sua imagem e Seu caráter naquele indivíduo. O perdão é um atributo da forma de ser de Deus. Devemos ter Sua semelhança e mostrar Sua misericórdia. Uma experiência dolorosa pode ser transformada em uma Bênção, se o caráter de Deus for formado em nós por intermédio de experiência.”
(Trecho do Livro “Feridas Satânicas”, de Carroll Thompson, p. 60, 61 – Graça Editorial)
Há muito mais nesse Livro, e em tantos outros, que gostaria de compartilhar com todos vocês amados. Porém, ainda estou colocando em oração, e selecionando como e quando. Mas, o comentário que tenho á fazer, é que esse é um pequeno trecho, que nos fala de uma grande revelação, o que é surpreendente, pois se vc já leu, está lendo, ou vai ler, livros como esse, trazem esclarecimento do entendimento, e abrem nossos olhos para enxergar além do horizonte. Se eu for fazer um comentário sobre esse trecho, o comentário provavelmente irá se estender, e acabarei por já dar a introdução ao estudo de cura, e como ainda não é o momento, vou deixar esse gostinho. Já por aqui, se Deus falar com você a metade que Ele falou comigo, nossa, já ta bom de mais.. rsrsr.
Bem, por enquanto é isso, reflitam bastante, digiram o alimento espiritual, e logo haverá muito mais.
Um Abraço na fé, e até a próxima
ass: Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em março 14, 2012, em Mensagens, e estudos, Posts variados, Trechos de livros. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O perdão nos liberta!

  2. gostei muito irmã desta introdução… espero que vc escreva mais deste tema…Deus abençoe!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: