Sobre a canção Healer

Paz Amados Internautas,
Neste dia, gostaria de compartilhar convosco, uma passagem que o Senhor Deus me deu no coração. E esta mensagem tem haver com essa música “Healer”, dos Hillsong. Muitas vezes na vida, é comum nos encontrarmos diante de desafios e circunstâncias que parecem querer comprometer com nossas vidas, e nos lançar fortemente contra a muralha de dúvidas e dor, como se fossem esmagar-nos. O Salmo 20 trata de uma “Oração pelo rei na guerra”, como já tratei em outros posts e mensagens por aqui, já estudamos que nós, que aceitamos á Cristo como Senhor e Salvador Pessoal, somos reis e rainhas (conforme Apocalipse 1.6) e em muitas ocasiões, nos encontramos “na guerra”. Há um ditado por aí que diz; “todo dia devemos matar 1, 2 ou mais leões”, Quem sabe você se encontra nesta situação. Talvez recentemente se desiludiu com algo, talvez acredita ter perdido algo que sempre esteve te dando suporte, Talvez até mesmo tudo o que estava tão bem edificado, e parecia que jamais se ruiria, não passa de pó. Talvez hoe, você esteja como Davi; “Quem pode entender os próprios erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.” Salmo 19. 12.
Talvez você esteja passando por uma transformação, uma transição, talvez tudo que você procura fazer para melhorar a situação parece que só a torna pior, e pessoas, inclusive você mesmo se culpa. E quem sabe você tem um ministério que é em particular muito raro, quem sabe você sabe de muitas coisas, sobre muitas pessoas, e você se pergunta como que fará para que alguém te entenda, já que parece que se vocÊ confiar alguém estaria traindo milhões, e pondo o pescoço desta pessoa em risco. Bem, sorria! você precisa de cura. Precisa chegar diante do trono de Deus. Precisa buscá-lo, e somente isso. Tire um tempo prá você estar na presença de Deus. Não importa o quanto vocÊ é importante na família, faculdade, carreira, negócios, família, se você não buscar Deus e tirar esse fardo de peso, condenação, e solidão de suas costas, sua presença em qualquer lugar não será tão eficaz. Muitas pessoas querem ajudar outros, e carregam o peso do mundo nas costas, mas nunca se abrem com ninguém, e um dia, descobrem que realmente não são nada felizes.
Precisa de um abraço? Precisa com que os oceanos de sua alma sejam acalmados? precisa de alguém que caminhe com vocÊ pelo fogo? Precisa de alguém que te ajude, e te salve mais do que qualquer coisa, que te sustente? Ei-lo-aqui! seu nome é Jesus! só alguém maior que o universo prá te entender, te acolher, te abraçar.

“Pai, eu oro agora, mas principalmente por essa pessoa que como eu estava a alguns dias atrás, não está se sentindo digna nem merecedora. Deus, da mesma forma que o Senhor acalmou os oceanos da minha alma naquela noite, me disse que me ama, e que verteu o seu sangue prá me salver, não por eu merecer, mas pelo contrário, exatamente por eu não merecer. Deus, tu és o único capaz de acalmar essa pessoa, de confortá-la, de fazê-la entender que há uma nova chance, e de que o Senhor nos ajudará a permanecer em tua presença, já que estamos em constante desenvolvimento espiritual. Deus Tu és maravilhoso, que o Pão da Presença sempre esteja na mesa desta pessoa. em nome de Jesus! Amém!”

Um Abraço na fé…
Hey, Você é especial prá Deus e prá mim tb, obrigada por nos visitar, volte sempre que quiser e puder!!!!!!!!!!

Ass: Carlinha
Letra: Healer (Hillsong United) – traduzida
Letra da Música: Healer (Curador)
Intérprete: Hillsong
You hold my every moment
You calm my raging seas
You walk with me through fire
And heal all my disease
I trust in You
I trust in You

Chorus
I believe You’re my Healer
I believe You are all I need
I believe You’re my Portion
I believe You’re more than enough for me
Jesus You’re all I need

Bridge
Nothing is impossible for You
Nothing is impossible for You
Nothing is impossible for You
You hold my world in Your hands

Tradução:
Você me abraça em todos os meus momentos
Você acalma o meu navegar nos mares
Você caminha comigo através do fogo
E cura todas as minhas doênças
Eu confio em Vós
Eu confio em Vós

Coro
Eu creio que Você é o meu Curador
Eu acredito que Você é tudo o que eu preciso
Eu acredito que Você é a minha porção
Eu creio que Você é mais que suficiente para mim
Jesus, Você é tudo o que eu preciso

Ponte
Nada é impossível para Você
Nada é impossível para Você
Nada é impossível para Você
Você abraça o meu mundo em suas mãos

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Músicas, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

