Reflita…

“Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.
Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente
como se não houvesse outros.”
– A. W. Tozer

Aí vai uma pergunta de reflexão; “O Quanto realmente estamos dispostos a nos entregar a Deus??? Até que ponto vamos pelo amor de Deus??? Realmente temos nos doado sem reservas, tendo consciência do que Cristo suportou por amor de nós??? Ou será que estamos tão ocupados ao ponto de não perceber a Grandiosa Presença de Deus, e perceber que ele se importa conosco até os pormenores da nossa vida???” Deus quer fazer parte da nossa vida em todos os sentidos, pois Ele mesmo nos encaixou em seus planos maravilhosos, será que Deus tem se encaixado nos nossos “sonhos para um futuro”???
Que nós possamos realmente querer conhecer mais e mais dEle, aprender com Ele, e sermos sensíveis a Deus e ao que Ele pensa, sente, e fala.
O Espírito Santo é uma pessoa, muito importante, Ele quer fazer parte das nossas vidas tempo integral, não só quando estamos na igreja, ou quando cantamos uma música, que o Espírito Santo possa ser a nossa companhia diária, de todos os momentos, que nós venhamos ser movidos por Deus e pela sua Santa Palavra, que não venhamos depender da busca de ninguém, sabe queridos, há pessoas que muitas vezes dependem do ”amigo”, dos “pais”, dos “líderes da igreja”, para buscar a Deus, não podemos ser assim!!!! Há pessoas que se o pastor, o ministro de louvor, o obreiro, o pregador não dizer prá ele glorificar a Deus, ou bater palmas, ele não faz, claro, que tudo deve ser com ordem e descencia, mas não devemos depender da oração dos outros, oração é diálogo, comunhão com Deus, o que é “comunhão”??? comunhão é o mesmo que COMUM UNIÃO, ou seja uma união por um elo, uma aliança…..
Como está a nossa aliança com Deus????
Aprendi uma coisa esses dias ouvindo o Pastor Jayme de Amorim Campos pregar, ele disse algo que me abriu um novo horizonte, eu não havia ainda pensado nisso desta forma, na hora da Busca ele disse assim; “Isto, continue buscando a Deus, vai falando com Deus, pois quando vc não souber mais o que dizer é que você recém começou a orar, quando você não souber o que dizer para Deus, e achar que já falou tudo é porque você recém está começando a abrir o coração e falar aquilo que realmente está dentro de você, se abra com Deus agora….” Amados, é a pura realidade!!! Quando não temos mais palavras, sai do “tradicional”, sai da “mesmice”, e entra na relação humano-Criador, barro-oleiro, é quando vc diz; “Deus humanamente eu não tenho como explicar, me faltam as palavras em tua presença, eu só sei que dentro de mim está acontecendo isso, isso, isso, Deus o Senhor é tão excelente, Pai, eu reconheço que não vivo sem o Teu Espírito Santo, me ajude a trilhar a caminhada da fé, Deus ainda que todos virem as costas prá mim, eu sei que o Senhor jamais vai me abandonar, ainda que humanamente eu possa me sentir abandonada até mesmo desamparada por ti, eu sei que não é verdade o que as emoções dizem, mas sim, o que a tua palavra diz e ela me declara que tu estás comigo o tempo todo, a tua palavra diz que ainda que uma mãe venha se esquecer do filho que viu nascer o Senhr não vai esquecer de mim….”

É quando vc se depara A SÓS LITERALMENTE NA SALA DO TRONO ANTE A FACE DE DEUS, É QUANDO VC TEM UM ENCONTRO REAL COM ELE….!!!!!!!
NÃO DEIXE PRÁ DEPOIS EXPERIMENTE ISSO AGORA MESMO!!!!
EU LHE INCENTIVO A BUSCAR UMA COMUNHÃO COM DEUS COMO VOCÊ NUNCA TEVE ANTES……!!!!!
RECEBA MAIS DE DEUS E SEJA FELIZ DE VERDADE……….
!!!!
Um Abraço na fé,
Ass: Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados, Reflexões e Ilustrações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

