Quem Sabe

Quem sabe você não encontra mais sentido em sua vida, e talvez tem até seriamente pensado se vale a pena continuar nessa terra, eu tenho que te dizer; você não tem direito de tirar sua vida, Deus te ama ao ponto de enviar Cristo aquela cruz prá te resgatar do poço de trevas e escuridão, se levante contra a depressão contra a tristeza, contra o fracasso, receba a luz de Deus, em nome de Jesus Cristo.
A letra da música abaixo se chama “Meu Lugar” é da Banda Resgate, preste atenção na letra;
Dor constante em minha mente sem um farol
E eu só quero um lugar pra descansar,
A minha bússola não tem mais pra onde apontar
E o tempo não passa.
Tudo que eu tenho
Uma certeza.
Eu não descanso quando eu fecho os meus olhos,
Um som de morte soa contra a minha paz,
Transbordando o cálice do meu pranto
E não há lugar aonde descansar.
Tua mente tão mais alta me faz sonhar
O sacrifício, o princípio e o fim
Meu coração conhece e segue a tua voz,
A tua sombra, o meu descanso.
A minha fonte,
Uma certeza.
O meu socorro num piscar dos meus olhos
E a minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto,
És o meu lugar aonde descansar.
O meu socorro num piscar dos meus olhos
E a minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto,
És o meu lugar aonde descansar.

————————–
Sim caro internauta, é o que Deus tem de ser prá vc, o seu lugar de Descanso, amém? isso é o que ele quer, a Bíblia diz que o Senhor Jesus diz “Tomai sobre vós o meu jugo que é suave e o meu fardo que é leve”, Cristo te ama.
Um Abraço em Cristo,
Carlinha…….

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Músicas, Mensagens, e estudos, Posts variados, Reflexões e Ilustrações e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

