Procura Lembrar-me

Isaías 43.26, diz;
“Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões , para que te possa justificar.” Is 43.26

Nesta passagem, o próprio Deus está falando com o seu povo, pela boca do profeta Isaías, ele está dizendo “procura lembrar-me”, será que Deus é esquecido? Não, porém nós somos. Devemos respietar a Palavra dEle, pois a Palavra dEle é verdade quando diz que estamos curados, quando diz que estamos libertos, quando diz que já é garantida e preparada a nossa vitória desde antes da fundação do mundo.
Acredito ser muito interessante o trecho de Hebreus 4.3, que diz que as obras já estavam concluídas desde antes da criação do mundo. Deus Criador, o Santo e Poderoso, o Soberano do Universo, já te amava, e já havia te escolhido antes mesmo de vocÊ nascer, que coisa gloriosa é o poder de Deus!!! vide Efésios 1.4) A sua cura, sua libertação, a sua bênção, já está pronta, Deus está pronto, mas quem sabe vc ainda não recebeu o melhor de Deus pois vc ainda não está pronto. Quem sabe vc é como aquela criancinha que não quer ir á Disneylândia, pois está se divertindo muito fazendo bolos de barro no seu quintal. Deus quer que vocÊ entenda, que mesmo em meio as dificuldades, mesmo em meio á crise, ele nunca se esquece de você. O seu pai, a sua mãe, a sua família, os seus amigos, o seu pastor, o seu conjuge, os seus filhos, o seu primo, a sua tia, o seu avo, a sua cunhada, o seu chefe, o seu empregado, a sua cunhada, podem esquecer de vc, podem falhar, porém Deus, Nunca se esquece de você. Ele tem um plano arquitetado, prá te arrancar dessa dor, prá te arrancar deste sofrimento que vem te matando por dentro, e quem sabe te matando até por fora.
Deixe Deus ser teu Deus, ser teu Pai.

“Senhor, venha a olhar no fundo da alma dessa pessoa que lê esse artigo agora meu Deus. Pai, seja o Pai desse amigo, desta amiga que acompanha os nossos artigos neste blog. Deus em nome de Jesus Cristo, eu não sei o que essa pessoa realmente necessita, quem sabe nem ela mesmo sabe, quem sabe nem ele mesmo sabe, mas o Senhor sabe meu Deus, então meu Pai, é na autoridade do nome de Jesus que dou uma ordem á todo cancer, á todo mal estar, á todo espírito de enfermidade, á todo espírito maligno que tem tentado atar essa pessoa, que tem se infiltrado prá roubar os sonhos dela de ser feliz, de ter uma familia, um lar abençoado, de casar virgem, é você demonio do adultério, da prostituição espiritual, vc que tem feito esta pessoa prostituir os seus dons ministeriais, espirituais, fazendo ela cantar musicas evocativas de demonios. Voce diabo que tem se enfiado no caminho dessa pessoa fazendo com que ela vire uma pessoa religiosa que vai na igreja uma vez por mes, uma vez por semana, e que dorme no culto, vc demonio que tem acabado com essa pessoa na vida diária, e faz ela pensar que está tudo bem, eu te dou uma ordem agora, eu ordeno á esse espírito Diabólico, em nome de Jesus Cristo SAIA! VÁ EMBORA E LEVE COM VOCÊ TODO O SEU MAL DEMONIO MALDITO EM NOME DE JESUS, DE JESUS CRISTO, SAIA, PRÁ NUNCA MAIS VOLTAR, em nome de Jesus Cristo! Deus, muito Obrigada Pai, pois creio na vitória da tua Palavra em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! Graças a Deus!”

Bem Amados, ainda não é esse o estudo que estou preaparando, mas assim que ficar pronto eu posto prá vc’s tá jóia???
Deus Abençõe Ricamente á todos voces…
Até a Próxima
Um Abraço na fé…
ass: Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: