letra: “Jesus, me encontre” – Mariana Valadão

Jesus, me encontre
Mariana Valadão
Com meus pecados
Eu me achego a ti
Sem ter o que ofertar
Eu clamo a Ti
Num mundo sem valor
Eu busco a ti
E mesmo em meio a dor
Adoro a ti

Eu não vou me esconder
Nessas lágrimas de Aflição

Jesus me encontre
Vem me salvar
Faz-me limpo
Faz-me santo
Eu nasci só pra te amar
Vem tua vida em mim soprar
Ressurreto vem viver em mim
Com tua paz e teu amor sem fim
Tua santidade o mundo possa ver
tua graça e tua justiça vou viver

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Músicas, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

