Julgar ser Bom

Muitas vezes, julgamos, A, B, C ser bom, e D, E, e F ser ruim porque simplesmente não estamos de acordo que isso nos beneficiará… será que nossos julgamentos precipitados não estão estragando todo um processo???
Muitas plantas que Deus criou, possuem veneno, mas elas não são em sua essência, ruins, pois o que pode ser veneno para uns, pode ser a cura do câncer de outros.
Quantas vezes questionamos á Deus, por permitir coisas que não fazem sentido para nós no momento, e lá na frente entendemos que as coisas são além do que pensamos???
Aí vai um recado de Deus prá você; “Eu trabalho longe do teu alcance visual, busque mais intimidade comigo, e você passará a ver como Eu, O Senhor vejo, assim, que você se tornar um comigo, em um mesmo espírito, em concordância com a Palavra de Deus.”

Recado dado, Que Deus Abençõe….
Um Abraço…..

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados, Reflexões e Ilustrações e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

