Ganhar Almas Resgatando Vidas..

A letra do “Dá-me Almas” (Chris Durán) inicia dizendo “Qual seria o preço desta multidão? Tudo o que eu tenho por uma alma só, Ouve-se um grito desesperador o mundo em chama clama por um pregador”.
Eu me pergunto e lanço essa pergunta ao ar, Quanto vale a tua alma??? Quanto vale o preço de uma multidão??? Sabe, o que eu acho lindo em Jesus??? é que por ele SER UMA SÓ ESSÊNCIA COM O PAI, E A BÍBLIA DIZ QUE DEUS É AMOR, Jesus se doou, por inteiro, mesmo sabendo que nem todas as pessoas iriam valorizar o seu sacrifício de morte, e ele faria tudo de novo, eu tenho certeza, nem que fosse só por você, pois a Bíblia diz que mais vale uma alma salva do que o mundo inteiro perdido.
Quanto a nós, igreja do Senhor Jesus, Até que ponto queremos realmente ter o coração como o coração de Deus? Até que ponto estamos dispostos a nos entregar por completo em prol da proclamação do Evangelho da Salvação através de Cristo Jesus???? Realmente amamos a Deus mais que a nossas próprias vidas? Ou somos egoístas e só fazemos algo quando somos beneficiados, ou reconhecidos por outra pessoa??? Etsamos dispostos a abrir mão de nós mesmos??? A Abrir mão daqueles sonhos que não glorificam a Deus e viver os sonhos de Deus????
Se temos a mente de Cristo, devemos pensar como Ele, mas por outro lado, nem sempre estamos tomando posse da mente do Senhor e negando a nós mesmos, e negar a nós mesmos, é negar a nossa vontade, o Que a Bíblia diz sobre Os pensamentos de Deus????
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”
Isaías 55.8-9
Quero que você lembre, que Deus é Pai, Deus é amor, mas também Deus é Deus. Ele sabe de tudo, se Deus te deu um chamado, vocÊ pode até questionar no começo, e perguntar “mas por que eu?????” Mas sempre lembre-se, ninguém tem sonhos Mais nobres que Deus, a Bíblia diz que a Loucura de Deus é mais Sábia que toda sabedoria humana. Todos estão na guerra, apesar de que nem todos foram chamados para estarem na linha de frente, Mas se você foi chamado, não recue.
Há uma música que gosto muito da Nívea Soares que se chama “Eu quero estar Onde tu estás”
Com o pequenino Tu estás
Com o humilde Tu estás
Com o desamparado Tu estás
Com o necessitado Tu estás
Com o rejeitado Tu estás
Com o ferido Tu estás
Com o abatido Tu estás
Com o doente Tu estás
(Refrão)
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
E conhecer o Teu coração, Senhor
Amar aqueles que Tu amas, Senhor
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
Teus caminhos são mais altos que os meus
Te seguirei
Te seguirei
Os Teus sonhos são mais nobres que os meus
Te seguirei
Te seguirei

Apenas prá reflexão, você que está lendo isto, aonde está seu coração??? Será que você também deseja estar aonde Deus está??? Deus não te chamou para ser mais um na multidão, consegue entender a grandeza disso????
Deus tem Sonhos lindos com você mas você tem sonhos lindos com Deus???
Há pessoas que estão lendo o que escrevi, que vão na igreja, buscam a Deus, e quem sabe até vêem pessoas que fazem a obra de Deus, fazendo certas coisas que olhando humanamente não é errado, e então ela pergunta prá Deus, “Pai, se fulano que é obreiro da igreja, faz, e não é errado porque eu tb não posso fazer?? o que tem de errado nisso??? o que tem de mais???” E Deus está mandando eu te dizer; “O que tem de mais filho meu, é que você tem um chamado diferente, é que você não é mais um, é que você É DIFERENTE, o que os outros fazem, é eles e Deus, agora você tem que cuidar do seu relacionamento com Deus como se cuidasse de algo muito precioso, não deixe que NADA CORTE SEU RELACIONAMENTO COM DEUS, NÃO DEIXE QUE NADA TE AFASTE DO PROPÓSITO QUE DEUS COLOCOU NO SEU CORAÇÃO”
Quer chamar a atenção de Deus??? Busque-o sem limites, inclua-o em todas as áreas da sua vida, Sabe amados, há pessoas que dizem prá Deus; “Olha Deus, o Senhor pode ficar a vontade só não meche na minha escolha da área familiar, ou da área emocional, ou da área financeira, ou da área sentimental….” Com Deus não há meio termo, Tome a decisão de seguir Deus 100% e não apenas 99% pois Deus, através de Jesus se doou 100%, Deus não merece resto, pois não é isso que Ele te deu.

Quer Ganhar almas??? Primeiro SEJA ENTREGUE, E PEÇA A DEUS “Senhor, Seja tudo o que eu quero, Seja tudo em mim”, Peça prá Deus fazer de você um verdadeiro Ganhador de Almas, e o milagre que você menos imagina ele vai fazer.
A Bíblia diz “Agrada-te do Senhor e ele concederá o que deseja o teu coração.” Mas por que precisamos agradar-nos, deleitar-nos em Deus???? Porque quando fazemos isso, temos o coração como o Dele e a partir do momento que você tem o coração como o Dele, as coisas fluem de maneira tão poderosa e você começa a desejar o que o coração de Deus deseja.

Um Abraço na fé,
Carlinha……

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: