Busque ao Senhor

Busque ao Senhor
“E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” Jeremias 29.13
Sabe amados, muitas pessoas acreditam que Deus não é nada bom, e que Ele é o motivo de todas as suas perdas, e de sua destruição, algumas pessoas chegam a dizer: -“Eu busquei a Deus, porém Ele não me respondeu, ué, Ele não é o Deus da Bíblia, eu já fui lá na igreja, já li a Bíblia, por quê que Deus não me responde?”- Só que muitas vezes essas pessoas não estavam prontas para ouvir o que Deus tinha para lhes falar, pois elas não vieram de coração totalmente aberto. Certa vez, ouvi um pastor dizer: -“Deus sempre fala de coração aberto, nós devemos também ouvir de coração aberto”- e esse pastor tem razão.
Quem sabe você está machucado com tantas situações que ocorreram em sua vida, quem sabe falaram palavras que vieram como flechas envenenadas para te atingir gravemente, e você não sabe exatamente o que vai fazer, não sabe como vai reagir diante destas situações, T. Harv Eker disse:
“O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.”
Você pode hoje estar fugindo do passado, ou pode estar tentando entender a situação na qual está vivendo da melhor forma possível, quem sabe tentou revirar sua vida por dentro analisando o que tem feito nos últimos anos para encontrar suas falhas e se sentir culpado pelo seu tempo presente. Quero te dizer; Pare com isso! É momento de entrar na presença de Deus, ser sincero consigo mesmo e ver que você precisa de Deus, Busque ao Senhor pelo que Ele é, Ele é Deus! Se Ele não tem sido Deus pra você, seja sincero com Ele, abra o seu coração, converse com Deus hoje, e o convide para Deus ser Deus na sua vida.
Como diz esta canção da Mariana Valadão “Eu não vou me esconder”, não se esconda mais de Deus, não se esconda de resolver essa situação, preste atenção: você só tem uma vida nesta terra! Passe a desfruta-la, não se mate, não tire sua vida aos poucos riscando pegar doenças, estragar sua saúde com vícios, com porcarias, com coisas que comprometem sua saúde e seu bem-estar físico, emocional, sentimental, mental e espiritual.
Em seu livro “Os princípios e o poder da visão”, Myles Munroe disse que: “pessoas ficam em empregos que não gostam por anos simplesmente pelo fato de temerem mudar” Quem sabe sua questão não é um emprego, sua questão pessoal, é que você não pratica um esporte radical por medo, e/ou você não “se arrisca” em aprender algo novo, pois tem medo de falhar, muitas pessoas tem medo de falhar e continuam na mesma situação pois tudo o que fizeram (o básico) “já é o suficiente”, quem sabe você tem medo de fracassar, mas como disse a treinadora e psicóloga Jillian Michaels: “Pra mim só há uma maneira de se fracassar; não tentar”, sabe, há coisas na vida que você se deve permitir tentar, se você tem um sonho e se ele não fere a Palavra de Deus, se Deus te dá um projeto, e te diz que é a hora certa, você não deve temer.
O recado de hoje é este: Busque ao Senhor, Busque á Deus como se Jesus Cristo viesse te buscar hoje, porém viva, estude, trabalhe, dê risada, se divirta, como se Jesus fosse voltar daqui á 100 anos. Deus é Pai daqueles que realmente aceitam Jesus como Senhor e Salvador, e se tornam filhos de Deus (como diz João 1.12), e como Pai, Deus quer que seus filhos sejam felizes e desfrutem suas vidas.

Oremos: “Pai de Amor e Misericórdia, sabemos que tu nos amas, e queremos te amar mais do que todas as coisas, Senhor nos ajude a te amar e a confiar em ti. Jesus encontre essa pessoa que está lendo este blog agora, Pai, não importa o problema, a situação que essa pessoa está vivendo, o Senhor é infinitamente mais poderoso do que qualquer situação. Damos ordem á todo espírito do inferno que vem para atormentar, destruir tudo o que é de bom, e dizemos: diabo pegue toda a sua infelicidade, você demônio que tem aprisionado esta pessoa, você demônio que fica soprando pensamentos de morte, você espírito do desânimo, espírito da miséria, espírito da discórdia, você espírito do sofrimento, da cegueira espiritual, demônio que faz essa pessoa se afundar cada vez mais no inferno, no lodo do pecado, no lamaçal da depressão, eu te ordeno em nome de Jesus Cristo: SAIA, VÁ EMBORA, agora, não resiste o poder de Deus. Poder de Deus entre em ação agora, e vá de encontro á todos os leitores deste Blog, e ás suas cidades, agora, em nome de Jesus, nos destruímos com toda armadilha, toda cilada do diabo, e liberamos a unção de Deus que está sobre as nossas vidas, para que passe transformando, curando, libertando e abençoado, salvando e trazendo pra mais perto de Deus, essa pessoa e toda sua casa que está debaixo da promessa de proteção e bênção, em nome de Jesus. Pai, muito Obrigada pela tua obra, e muito obrigada, pois sei que tu estás dando pra esta pessoa a direção, a resposta e a bênção, porque acima de tudo isto, o que mais precisamos é da tua presença. Jesus, Assim eu te agradeço, em seu nome, Amém, Graças a Deus!”

Amém queridos, Deus abençoe todos vocês, obrigada pela visita, voltem sempre que quiserem e puderem, Um Grande e forte abraço na fé,

Ass: Carlinha

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: