Amados(as)

É isso aí amados e amadas em Cristo Jesus, meu amigo, minha amiga,
As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus Cristo,
Eu quero que você que estiver se sentindo só, quem sabe até pensando em fazer uma besteira, acabar com a sua vida, não faça isso, você é muito importante para o Senhor Jesus, quem sabe você diz; “Eu não valo a pena, a minha vida não tem mais sentido, eu vou dar um cabo da minha vida” Não faça isso, deixe que o Deus Todo Poderoso venha ir de encontro á sua vida e venha mudar por completo a sua história em nome de Jesus.
Amados, o Senhor Jesus disse; “Bem Aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque ele serão FARTOS”, quem sabe você tem dito a si mesmo “o que está acontecido comigo não é justo.” Ei, eu quero te dizer que Deus sabe o que você tem passado, e ele quer ir de encontro a você neste momento, sim, você que está acessando esse Blog aí agora, O ESPÍRITO SANTO ESTÁ FALANDO COM VOCÊ AGORA, DEUS QUERIDOS, DEUS VAI ATÉ VOCÊ E TE CONVIDA A ABRIR A PORTA DO SEU CORAÇÃO PARA ELE ENTRAR E TRANSFORMAR A TUA HISTÓRIA, TE TRAZER SAÍDA EM NOME DE CRISTO JESUS, RECEBA AÍ A PRESENÇA DE DEUS, A LIMITAÇÃO DO CORAÇÃO HUMANO É GRANDE, MAS DEUS NÃO TEM LIMITES, ELE TE ENTENDE, SABE POR TUDO QUE VOCÊ JÁ PASSOU E ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA TE TRAZER PERDÃO, AMOR, BÊNÇÃOS, E O PRINCIPAL QUE QUEM SABE VOCÊ TEM BUSCADO EM TANTOS LUGARES E ATÉ HOJE NÃO ENCONTROU A PAZ, O ESPÍRITO SANTO QUER TRAZER PAZ A TUA VIDA, QUEM SABE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO E PRECISANDO DE PAZ, EU QUERO TE DIZER QUE JESUS CRISTO TE AMA, E COM UM AMOR QUE NASCE NÃO DO CORAÇÃO HUMANO, E SIM DO CORAÇÃO DE DEUS, NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA, ELE DEU A VIDA DELE PELA SUA, ELE NÃO ESPEROU SER AMADO POR VOCÊ PARA TE AMAR, O SEU AMOR DIVINO NÃO ESTABELECE CONDIÇÕES HUMANAS PARA TE AMAR, JESUS TE AMA COMO VOCÊ É, ELE VÊ O SEU CORAÇÃO QUEM SABE MACHUCADO, OU QUEM SABE SÓ ESSE PEDAÇO DE CORAÇÃO, E ELE QUER TE SARAR, SARAR AS FERIDAS EM TEU PEITO, NO MOMENTO QUE VOCÊ DEIXAR O AMOR DE DEUS TE ENVOLVER, ELE VAI TE DAR UM NOVO CORAÇÃO, UM CORAÇÃO SARADO, ENTÃO VOCÊ ENCONTRARÁ A PAZ, ENCONTRARÁ A FELICIDADE PLENA, EM NOME DE JESUS.

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

