A melhor forma de se chegar á Deus

Eu já nem sei
Como te buscar
Perdi o veio
O caminho de chegar
Eu já nem sei
Onde devo ir
Fiquei tão cheio de projetos prá cumprir

Sutil a estratégia que armaram contra nós
Nos ocupando de trabalhos e propostas
De tal maneira que é
Quase impossível
Estar a sós com Deus
Com Deus

O ativismo tem roubado
A nossa vida de oração
Nos impedindo de ouvir a sua voz
É hora de voltar a mais profunda
Comunhão com Deus
Com Deus

Dá-me novamente
A chave do teu coração, Senhor
Quero encontrar o caminho do teu trono
Me ensina a atrair a tua atenção
Com a minha vida derramada
Em Adoração

Agora eu sei,
Como te buscar
Achei o veio
O caminho de chegar, Adorar,
Adorar, Adorar, Adorar, Adorar…

Achei, achei o veio, te adorar Senhor Jesus, te adorar, meu Senhor Jesus….

COMENTÁRIO
Essa canção da Ludmila Ferber, faz parte da minha vida, pelo fato de eu já ter passado por uma fase em que pensava “buscar Deus”, mas na verdade estava mais Atarefada com tantas coisas que não parava para ouvir o que Deus tinha prá me dizer. Hoje, entendo que de certa forma chega a ser um ataque do diabo, pois Satanás tenta ver em qual área que ele pode nos afastar de Deus. Um dos maiores erros que tem como conseqüência o pecado é Deixar de buscar a Deus. Nós temos de nos envolver com Deus cada vez mais.
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5.22;
“Abstende-vos de toda aparência do mal.”
Observe que o versículo não está falando de se abster do mal, isso você já sabe, mas sim da aparência do mal, ou seja, aquilo que parece mal. Muitas vezes, a pessoa acredita que por não ser mal não importa… “Ah não é errado, tudo bem que alguém pode achar que parece não ser certo, mas Deus me conhece a ponto de saber que não é errado.” A questão é que se até da aparência de pecado devemos nos afastar, quanto mais de propostas, por mais que não sejam “ruins”, que nos levam a tomar mais tempos do que concentrados em Deus e em sua Santa Palavra.
Nos dias atuais, parar para orar pode até ser “raro”, pois as atividades nos tomam muito tempo mesmo, mas não é necessário você orar somente quando estiver ajoelhado, pois há pessoas que só oram ajoelhadas, “prostradas”, mas o coração não está prostrado, então de nada adianta.
Uma das principais bases de um Relacionamento, é o Amor Ágape, se realmente temos o Amor Ágape (que é o amor do tipo de Deus) não teremos dificuldade em nos relacionar com Deus ou com qualquer pessoa. Pois esse tipo de Amor, nos leva a servir, e não ficar exigindo serviço.
No momento em que você desenvolver um Relacionamento com Deus firmado e baseado na própria Palavra dEle (Deus), nada, nem mesmo o ativismo, roubará a sua vida de oração, pois você aprenderá que é possível conversar com Deus mesmo estando com tarefas a cumprir.
Quando temos a “chave” do coração de Deus, encontramos o caminho que nos leva ao trono do Pai, e então chamamos a atenção de Deus, mas só tem a chave do coração de Deus aquele que tem um coração quebrantado…
“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito.” Salmo 34.18
O que significa a Palavra “ADORAÇÃO”????
Significa CONHECER A ESSÊNCIA DE DEUS!!!
O melhor caminho de chegar a Deus é ADORAR… A adoração não pode sempre ser a mesma coisa, pois Deus é INDESCRITÍVEL, quando você se encontra com Ele, sempre aprende mais, recebe paz, é transformado pelo conhecimento de sua glória e virtude.
Quando você realmente tiver um Encontro Real com Deus, você jamais será a mesma pessoa, e você vai querer dormir pensando em Deus, acordar pensando em DEUS, Falar com Ele todos os dias todas as horas… Vai descobrir que o único motivo de se querer viver nessa terra é Jesus! E que mais nada Importa na vida, somente Deus e a vontade dEle, e a vontade dEle é que amemos a Ele sobre todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos, em outras palavras; Que andemos em amor.

Sobre blogdekarlinha

Amo a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa. E Amo aos meus amigos. Curto música, Rock, Ler, cantar, fazer teatro...

Publicado em dezembro 14, 2011, em Mensagens, e estudos, Posts variados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: